quinta-feira, 21 de julho de 2011

Certo é ele de ficar na barriga...

Como alguns de vocês devem saber, estamos de mudança. Isso explica a razão de não ter postado nada nesses dias. Para vocês entenderem, vou descrever o que se sucedeu nesses dias. 


Nosso apartamento novo tinha forração e nós queríamos quebrar umas paredes para integrar a sala com a cozinha. Então, contratamos um cara para remover o tapete, lixar o parquet e passar sinteko. Isso iniciou na quarta-feira da semana passada com a promessa de que ficasse pronto na quinta-feira pela noite.  Excelente!! Poderia marcar a mudança da casa antiga para sexta pela manhã e a entrega dos móveis para o mesmo dia na parte da tarde.

Acordei na sexta com os caras da mudança batendo no apê as 08:00hrs. Lá pelas 10:00, fui no apartamento novo acertar as contas com o moço do parquet. Cheguei no apartamento, louco para ver o resultado de tudo e.... é bem como dizem, obra nunca fica pronta no prazo. Os motherfucker negabitch caras foram remover uma parte do piso para colocar argamassa e furaram um cano. A sala ficou de baixo d'agua.. DESATRE TOTAL!! 

Assim, o parquet ainda não estava com o produto e eles teríam que passar isso na sexta pela tarde e só secaria no sábado. Detalhe, todas as coisas do apartamento já estavam dentro do caminhão... Eu estava com a mesma roupa desde quinta-feira e não teria como trocá-la até sábado. Não tinha cama, prato, móvel algum! Não tinha mais nem casa, quer dizer, tinha duas vazias!!! 

Bom, tinha que ligar para a mudança e alterar o dia da entrega dos móveis. Tudo bem, ninguém morre por um dia de atraso né?? Liguei para a moça da empresa e ela me fala (Leis de Murph aplicadas ao caso concreto): Somente podemos te entregar a mudança na segunda, sábado estamos cheios!!!!! #vontadedematarela. E adicionou com a seguinte colocação: E para o caminhão ficar com a tua mudança parada a gente cobra diária no valor de R$ 500,00!!! #vontadedemematarela2. 

Tchê, eu não sabia o que fazer! Se matava o cara do parquet, a mulher da mudança, eu a mim mesmo! Bueno, liguei pro meu amigo Thiago Cabral, que conversou com o pessoal da mudança. Nessas horas eu reitero o que venho experimentado nesses tempos de mudanças: quem tem amigos, tem tudo na vida. O Thiago não só conseguiu com que eles fossem entregar as coisas no sábado, como conseguiu que não cobrassem nada! VELHO, eu te amo! 

Mas tinha um problema. Como estava tudo no caminhão, a gente não tinha nem aonde dormir! #quemtemamigostemtudo2: ligamos para o meu hermano do coração Guilherme. Ele ia para a praia e nos emprestou sem titubiar o apartamento dele para passarmos o final de semana...

Resumo de tudo: entre mortos e feridos, deu tudo certo! Gracias amigos! Hoje terminamos de pintar a sala e cozinha do apê para logo logo, recebê-los dignamente! Posso dizer que perto da data do dia do amigo, tive duas provas de que tenho nos meus, a extensão da minha família.

Nessas horas eu penso na sorte do bebê... certo é ele de ficar na barriga da mãe só curtindo! By the way, a Karina está ótima e o bebê 100%! Cada dia que passa, a barriga cresce um pouco. Ela está quase passando da fase de "nossa, como tá gorda a Karina" para a de "será que ela tá grávida??'"
A Kate Moss se perdeu.. desde o início das mudanças, ela se enfiou embaixo das caixas e até agora estamos procurando... acho que quando tiver fome, ela aparece! 

No final de semana, escrevo com mais calma!!!

Um beijo enorme aos amigos, Paizão.

Um comentário:

  1. Falaa meu Amigo (irmão)
    Essa obra foi de subir e descer.. cansei... hehehe
    cara amigo são para todas horas... pode sempre contar comigo!..( até qdo falta gasolina) rsrsrsr quero saber do churras??!! qdo?
    grande beijo no coração! Tiago Cabral

    ResponderExcluir