domingo, 19 de junho de 2011

Kate Moss, o bebê e etc...


Olá Pessoal! Estamos com um problema. Depois de investigarmos as possibilidades de se pegar toxoplasmose mantendo um bichano em casa durante a gravidez, quem não quer mais chegar perto da grávida, é a gata. A foto acima retrata a cara da bichana cada vez que a Karina chega em casa. Parece que ela realmente já sentiu que vai ter que dividir o espaço da casa, com outro ser e está se acostumando com a idéia de não ser mais o centro das atenções da Karina (nunca foi o meu centro mesmo hehehe...). Fato é, que eu e a bichana estamos nos tornando próximos. Sim, ela vem pro meu lado, dorme em cima de mim e chega até a ficar do banheiro enquanto tomo banho. Eu acho que a gata é esperta e quer garantir o alimento dela no futuro, enquanto a Karina se preocupa integralmente com o pqno(a). De qualquer forma, não basta ser pai, tem que participar... Assim, qualquer coisa que diminua o peso do dia-a-dia da mãe, será feito com muito prazer.

Depois de nossa segunda consulta com o Doctor Guedes (apelidei ele de "toghuedes"), a paciente esta bem. Todos os exames deram normais, sem maiores alterações. Considerando que a primeira eco foi realizada acerca de duas semanas, estamos muito curiosos para saber como vai o desenvolvimento do "cavalo marinho", ver sua carinha e escutar seu coração bater. A próxima eco é a translucência nucal, ou seja, um passo muito importante na gestação. É através deste exame que vemos como está a saúde do bebê e outras coisas fundamentais. Isso vai ser daqui a duas semanas ainda, dia 07.07.2011. A nega segue com enjoos matinais e outros mais. Esses dias espirrei e ela ficou com ânsia... Vcs conhecem a figura né...

Ah sim... A Karina queria fazer o exame de sangue para saber o sexo. Na verdade eu não concordo muito com isso.. queria aproveitar cada momento da gravidez, inclusive esse de ficar torcendo pela eco para descobrir o sexo, mas a mãe tah louca pra comprar presentes e chamar pelo nome. Assim, VOTEM na nova enquete que criei. Teremos 10 dias para decidir se vamos fazer ou não o exame, depende de vcs.

Outra coisa, vcs notaram que a única que não escreveu no blog foi a mãe da cria??? Indignante não acham?? Mas ela esta se justificando dizendo que logo logo vem o post dela sobre isso tudo e agradecimento pelo carinho enorme que estamos recebendo de vocês.

E eu, sigo reiterando meu muito obrigado!

Beijos, Paizão.

5 comentários:

  1. Pobrezinha da Kate Moss! Tá com uma carinha de dar dó!
    Podem dar ela para mim, o Estopinha vai adorar!hahahaha

    Beijos

    Ale

    ResponderExcluir
  2. A Kate é muito linda! Eu sou partidária dos gatos, e não gostaria de vê-la longe de seus donos. Sei que existe um teste de sangue realizada no gato para constatar se ele é portador da toxoplasmose. Quem sabe...
    Bem, Samir, desejo as vocês todas as felicidades com a chegada do(a) nenê!
    Beijos,

    Bia Bjorklund (do JEC).

    ResponderExcluir
  3. Querido paizão, não sou muito partidário de vcs fazerem o teste de sangue para saber se e menino ou menina, porque de qualquer jeito, se o guri puxar o pai, vcs vão ter que comprar roupinhas rosas, seja "ele" ou ela... hahahhahahahha
    Samaaaaaaaaaaaaaaa, to muito feliz com essa historia, alguns comentários válidos:
    A Kate, tem que sair em espetinhos no próximo churras... Se for menino, o nome tem que ser Juan Bautista, óbvio... Se for menina, o nome tem que ser Jéssica Mirleyson Graça das Shixas... Independente do sexo, o padrinho tenho que ser eu, também muito óbvio. E por último, amos vcs de paixão, saudades e mais saudades, daqui a pouco a gente se ve (por aquí?)!

    ResponderExcluir
  4. correção: ...se é (com acento agudo) menino ou menina... Agora sim! Esséss uruguáióss ignnorántéss!

    ResponderExcluir
  5. ahhahahaha Ri da Kate Moss ela é mt linda apesar de não gostar de gatos e ter medo.. ela é uma fofura!!!!
    Bom primeiro vê o que o teu médico falou sobre toxoplasmose, não é brincadeira minha tia (Ruth) tevê na gravidez da Michelle e n foi mole.
    Eu me lembro que o médico dizia que esses pombos que têm na rua, alguns possuem toxoplasmose... bom né era um fiasco eu na rua.. quando via os bixos saia correndo desviava... não respirava hahahha
    Adoreii a atitude da Kate .. acho que ela tem senso ahhaha tadinha

    Quando ao exame amores isso depende do nível de curiosidade kkk
    Mas eu descobri com 16 semanas, quando eu fiz a translucência nucal o médico me disse que achava que era uma menina... mas que o bebe era mt pequeninho....
    Tive certeza mesmo com 4 meses!!!
    Mas eu acho que sei o que é o baby... querem saber??? hahahahhaa

    beijusss

    ResponderExcluir