quarta-feira, 15 de junho de 2011

GÊMEOS???!!!! Par ou ímpar!!!


Antes de escrever esse post, quero agradecer os mais de 140 acessos que tivemos desde a criação do primeiro blog. Acreditem, todas as mensagens de carinho enviadas por aqui, msn, email, serão armanezadas e mostradas ao final da gravidez! Amo todos vcs!
Pois bem, entre lágrimas e abraços, beijos e carinho, precisavamos marcar a primeira consulta. O carinho foi tanto, que chegou a gerar um atrito entre minhas irmãs para saber em qual médico marcaríamos.. cada uma puxou para o seu, mas quem decidiu fui eu! Fomos no mais feio e mais velho deles!!! Óbvio! (Dr. nada pessoal, tu é o cara e eu te adoro, mas...)

Chegamos no local organizados com uma lista de perguntas: 5 dela e 17 minhas! Todas amplamente respondidas pacientemente. Nosso médico realmente é um amor! Acreditem, é mais fácil vc pegar toxoplasmose comendo carne crua, do que tendo um bichano em casa (nós temos a Kate Moss). Para a sorte da Karina, a bichana não vai virar pantufa... por hora. Evite sushi e leve uma vida normal. Reduza o refrigerante: não que ele vá fazer mal aos ossos do bebê, mas porque cada killo que a grávida ganha na gestação, ela terá que perder depois... simples assim!

Esgotadas as conversas, estava na hora do exame do toque. Disse o Dr.: "você espera aqui que eu vou "pesar" ela de novo." Sacou a malandragem do cara??? Pesar=enfiar o dedo nela! Dito e feito! Eu sabia que tinha algo nesse "pesar".. Volta a Karina com uma cara branca e me diz: são gêmeos! Não deu tempo nem de respirar quando me entra o Dr. e me fala: parabéns de novo, meu palpite é de que são dois devido a dilatação do útero! Amigos, dêem uma nova olhada na foto do primeiro post... acreditem, sou eu de novo!

Bom, eu já estava fazendo a matemática... vendo meu carro, minha TV de 46 polegadas, meu Play 3 com dois controles e 4 jogos e uma prancha de surf! Depois, respirei fundo e pensei melhor.. olhei pra nega (Karina) e falei: Amor, par ou ímpar.. vamos ver quem escolhe com qual a gente fica! Tá bom, tá bom.. passou.. Pensei de novo e sugestionei: nega, pensando bem, vamos ficar com o mais gordinho.. é o que tem mais chance de se criar né... Amigos, foram momentos de muita tensão...

Saímos com a requisição para fazer a ecografia. Ligamos para o local que só tinha consulta para uns três dias. Negativo! Acionamos a Super Carol, que conseguiu para nós no mesmo dia as 19 horas! Eram 16:00, fomos para o Shop Moinhos e ficamos lá três horas olhando para os lados, falando sobre a vida, olhando vitrines e APAVORADOS!!!

Chegou minha irmã gêmea (Sâmia) e fomos para a clínica. Karina entrou na sala, se arrumou e logo depois pude entrar. A desgranida da médica que tinha um paralelepípedo no lugar do coração, me atrasa infinitos 20 minutos. Entra na sala, prepara a "pesagem" e começa a futricar. Dois segundos depois aparece meu filho na tela! E o coração amigo, só não batia mais rápido do que o meu... Este é o momento em que o tempo pára. A sensação de ver e ouvir um ser com 1,6 cm de tamanho com o coração batendo a mil, é algo que só a poesia consegue descrever... pense naquela mais linda que você já ouviu ou leu... naquela especial. Pra mim, "não deixe o amor passar" do Drummond.

A médica encerra o exame e eu pergunto: é um só Dra?? E eu, que esperava uma resposta rápida, tive que ouvir ela dizer: Opa, vocês desconfiam que são dois? Vamos de novo! Mexe, remexe, e veio a confirmação: era UM só.

Confesso que fiquei um pouco triste, afinal, sou gêmeo. Sei o quanto legal é ter uma pessoa da sua idade para dividir as coisas, brincar juntos, aprontar juntos, conversar, confessar, amedrontar e chorar... É ótimo! Em tempo: maninha, obrigado por tudo. Te amo demais!

Saímos de lá aliviados, nosso bebê estava bem! Isso meus amigos, é só o que importa... 


E com muito orgulho, lhes apresento o nenê...

Beijo a todos e até o próximo post!

18 comentários:

  1. Que lindoooo, ouvir o coraçãozinho deve ter sido sem palavras realmente ;)
    Samir, tu escreve muito bem, parece que vejo os dois em cada palavra hehehehe
    Estou louca pra ver esse baby no mundoooo e apertar muitooooo!!!

    Beijos da tia Caro

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo, ouvir o coraçãozinho deve ter sido sem palavras realmente ;)
    Samir, tu escreve muito bem, parece que vejo os dois em cada palavra hehehehe
    Estou louca pra ver esse baby no mundoooo e apertar muitooooo!!!

    Beijos da tia Caro

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando os posts!

    Como é bom poder compartilhar deste momento tão especial com vocês!

    Sem dúvida serão os melhores papais do mundo!


    Beijos Ale!

    ResponderExcluir
  4. Iriiiiiii

    Eu votei no Power Ranger, é um nome forte, que impoe respeito.

    pq se for menino, vo pode ensina algumas coisas pra ele né...
    Beijos Leitão

    ResponderExcluir
  5. ai sério me mato rindo com Samir, quero mais!!!escreve mais por favor que coisa linda e boa ler isso e poder acompanhar junto..em tempo real!!!!!!!!!olha tive que rir muito do jeito que tuuu papai escreve!!!!bom, vcs terão mais filhos e o próximo quem sabe não vem gêmeos!!!!haha!!!beijãoooo LIVIA DUARTE

    ResponderExcluir
  6. Confesso que demorei um pouco pra escrever, por incrível que pareça, eu, fiquei sem palavras.
    Por isso, só posso dizer que sinto muito por não estar aí presente nesse momento de vcs. É que é muito difícil não poder abraçar ao Samir e dar um beijo na Karina (que na realidade é encostar o meu rosto no dela, porque a gente não se beija). Mas eu estou muito feliz por vocês (lágrimas), ah todo mundo sabe que eu sou emotivo, então resolvi não esconder. Por fim, votei na Kati Milene, se fosse homem eu votaria em Artur (é sem o 'h'), mas como vai ser uma menina que venha a Martina.
    Beijos meus queridos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo a minha salamandrinha ou o meu salamandrinho com o coração batendo!

    adoreiii o blog e parabéns papai!


    beijos, ani.

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOOOOOOO!!!! AMEII O BLOG! PARABENS PAPAI, ESCREVE MUITO!!!
    ótimo podermos acompanhar essa grávidez!!! FACILITA MUITO, PARA OS AMIGOS QUE NÃO ESTÃO TÃO NO DIA A DIA.

    Estou muito feliz! E quero mto acompanhar tudoooo!

    beijos
    AMANDA LISBOA

    ResponderExcluir
  9. O Casal 20 ... ainda não passei por este momento, mas só em ler estes relatos já fiquei emocionado... e olha que não fico com facilidade...
    Quero lhes desejar uma grande gravidez e que curtam bastante cada momento. Vocês merecem tudo de bom e que este baby venha para deixar a suas e nossas vidas ainda mais alegre.
    Beijos do amigo Gui Lima

    ResponderExcluir
  10. Irmão, Kaká e petit:
    Desculpa a falta de comentários até o momento.. Minha vida está uma loucura.. E a de vocês... Está prestes a virar uma! hehehehe.
    Se tem uma coisa certa é que a vida nunca mais vai ser a mesma. Se estão sentido tudo isso agora, imagina quando verem o filhote pela primeira vez ao vivo. Não tem como explicar.. Eu me senti a pessoa mais forte e, ao mesmo tempo, mais frágil do mundo. Eterna, pois estava ali a continuidade da minha vida, e, ao mesmo tempo, nunca me senti tão mortal.. Enfim, se acostumem com esses sentimentos paradoxais, pois eles estarão sempre muito presentes daqui por diante.
    No mais, só posso dizer que não existe no mundo 1,6 cm de pessoinha mais amada do que essa. E vai ser muito divertido ver eu e a Bi se pegando para dar o melhor conselho, indicar o melhor hospital, a melhor chupeta, a melhor mamadeira e etc e etc...
    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  11. A Kaka e o Samir já estão treinados, tenho certeza que este serzinho será (já é) muito amado!
    Em momento de tantas atribulações, é bom vermos a vida em movimento!
    Seja bem-vindo!
    Com amor,
    Bibia

    ResponderExcluir
  12. Amigos queridos...
    Emocionanteeee demais o post, fiquei enlouquecida com a possibilidade de gêmeos, eu cheguei a cogitar isso com a Ká...chorei e fiquei encantada com tudo!!! Quantos sentimentos nossos ao ler, pq a gente imagina e sente com vcs...e tenho certeza que nao é nada comparado ao momento que vcs escutaram o coraçaozinho do bebêzinho que vem por aí!!!
    Lindo o teu sentimento de PAI Samir, tua filha Martina (acredito que seja uma menina) irá ler este blog e todas as demosntraçoes de amor e carinho para ela algum dia e te amará mais que tudo, pode ter certeza!!!

    Aguardo os próximos posts!!!

    Amo vocês, beijos da Tia Mi!!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquem tranquilos, minha irmã só descobriu que eram gêmeos no 5º mês.
    Beijos
    Sabris

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiiiiiiii que mimimimi!!!!!! Bom amores... que momentoo!!!
    Posso dizer para vocês que não existe amor maior!! Me emocionei muito ao saber da gravidez da Karina... eu gostoo muito de vcs, vcs já fazem parte da family!!
    Que esse anjinho que esta por vir, traga muitas felicidades a vcs!!! E já começa a fazer parte de nós tbm... e um palpite de bruxa... acho a vai ser a Martinaaa!!! a coisa lindaaaaaaaa beijussss amores by Amanda Cabral

    ResponderExcluir
  15. Nossa,fiquei imaginando a tensao dos dois na hora do exame, mas que bom que ta tudo certo. Samir, tu vai ser um pai muito coruja, mais que a Karina, imagina tu vestindo o nene, vai cuidar de cada detalhe,hahaha,vai ser d+.So quero desejar pra vcs dois tudo de bom, pq uma vida nova é tudo de bom, tuas prioridades mudam,teus valores mudam,sei pq tenho um irmaozinho de 7 meses e um sobrinho a caminho.Mas sei que esse nene vai ser bem cuidado,né Karina?
    Beijao pros dois.
    Djone Haussen

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de comentar que adorei a foto dos gêmeos, muito lindo. Amo vocês, beijos da tia coruja, regra nº 1 exijo que me chama de titia, acho que vai ser díficil pois vai escutar os guris chamarem de Didi e vai seguir o mesmo caminho. Já vou garantir o lençol, pois babador é muito pequeno pra enxugar as lágrimas de tantas emoções. beijos

    ResponderExcluir
  17. ahaha...identifiquei vários traços meus: carequinha, pequenininho, bundudinho e o resto não posso dizer. É a cara do vovô.

    ResponderExcluir
  18. uhsuhsashuasuhsu
    cada palavra, cada momento, cada detalhe do blog é lindoo.. Nossa imagina Gêmios.. dois Samir.. se um Samir incomoda muito gente... doisss ... heheheheheh
    beijooonabundaaaa do Tio Tiago Cabral

    ResponderExcluir