segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como assim?!?!


Grávida?? Como assim? É sério? Mas não veio a (blagth) esse mês??? Na sequência, as respostas dela foram: grávida oras! Claro que é sério! Não, não veio nada! 
Detalhe, ela estava em Montevideo trabalhando, na primeira viagem internacional da sua carreira. E eu, em Porto Alegre, dois dias após o falecimento da minha mãe. Confesso que naquele momento, minha reação não foi das melhores. Afinal, estava tentando me recuperar da precoce perda da minha véia... Desliguei o telefone catatônico, respirei fundo e fui tomado por um emaranhado de sentimentos que não consegui organizar por uns bons três dias.
Ela chegava no outro dia. Perspectiva geral! Na chegada, dei-lhe um presente, comprado no aeroporto mesmo: um teste de gravidez de farmácia!
Bueno, somente fizemos o teste de noite, já que fomos para a casa da minha irmã do meio tentar organizar as coisas da mãe... Xixi no potinho, palitinho no potinho e não se passaram 30 segundos dos 5 minutos esperados para que surgissem duas barrinhas paralelas no teste!
Sim, esse foi o momento da foto acima. Acreditem, sou eu mesmo!
Noutro dia, contamos para minhas irmãs (Sâmia, Sabrina e Samantha), e as malucas resolveram fazer outro teste: POSITIVO. Nas minhas contas, 97,5% de chances de precisão do primeiro teste somados a outros 97,5% do segundo, davam 100% de certeza!
Mas não adianta, tem coisas que só o teste do sangue resolve, e resolveu mesmo! Aliás, porque os caras não colocam direto a palavra POSITIVO, em neon piscante no resultado final?? Vem um monte de números e UA/UB, UVA, USB, sei lá mais o que!!! Bastava um parabéns novos papais em vermelho.. Bem mais divertidos por sinal...
Pois bem, confirmado, estamos grávidos!!! E eu amigos, já me sinto PAI! Nada daquela coisa de "vou ser papai.." Já o sou!!!  


Sei que a partir de então, tudo é alegria! O mundo ganhou novas cores e eu, novos amores!!!
Abc e beijos, Paizão!

8 comentários:

  1. Sempre tive certeza que tu seria o melhor pai desse mundo!!! Talvez não tenha conhecido ninguém nessa vida com tamanha sensibilidade ao ponto de conseguir curtir a gravidez mais que a própria gravida... hahahahah
    Bjs da tua fã #1!!! Aline

    ResponderExcluir
  2. Que sorte deste neném: se como padrinhos eles já são maravilhosos, imaginem como Papais!
    Estamos muito felizes! Amo vocês! Bibia

    ResponderExcluir
  3. Abri os comentários! Agora não precisa se registrar!! Basta escolher anônimo na barra abaixo!!!

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeee conseguiiii...ontem deixei aqui e hj a Karina me disse que não estava meu comentário!!!!bom vamos lá...Parabéns ao casal lindo!!essa criança veio para dar alegria!!!coisa lindaaaaa!!!!acho que vai nascer um bebê morenassooooo!!!!espero poder acompanhar mais de perto, graças ao SANTO blog!!!! beijaooooo meu queridos

    ResponderExcluir
  5. o de cima é da Lívia de Moraes Duarte, anônimo ....esqueci de coloca nome!:))

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Samir!
    Parabéns por ser o mais novo papai da família...por estar sendo tão companheiro...por curtir tanto esse bebê e por estar compartilhando sua alegria conosco. Isso só confirma o que te disse outro dia, vc será um ótimo pai.
    Como vódrasta estou muito feliz e já começarei o enxoval...pelos babeiros, é claro! Afinal, o que mais vai ter é gente babando nesta criança.

    ResponderExcluir
  7. ahahha ri alto nessa foto aiii!!!!

    que legal....
    já amamos esse anjinho!!!

    by

    Amanda Cabral

    ResponderExcluir
  8. Quando soube da notícia em seguida me lembrei do livro Morte e vida severina, pois foi no período que passamos pelo falecimento da nossa mãe que recemos essa notícia, foi dois momentos ao mesmo tempo, uma coisa que penso nos dias de hoje foi uma benção essa gravidez e com certeza onde a mamãe estiver lá, está nos olhando e protegendo todos nós. Quero parabenizar aos papais. Agora é só aguardar os exames e saber qual o sexo, se vai se chamar Martina ou Arthur.Amo vocês, beijos

    ResponderExcluir